ECSI PORTUGAL

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ECSI PORTUGAL - ÍNDICE NACIONAL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

BENEFÍCIOS PARA AS ENTIDADES PATROCINADORAS

As entidades patrocinadoras recebem, referentes à edição do estudo/ano a que reportam os dados, os seguintes relatórios:

  • Relatório Global do Sector – Este relatório, cuja estrutura pode ser discutida com o patrocinador, contém uma análise detalhada dos resultados do estudo de satisfação do cliente das entidades pertencentes ao sector bem como do conjunto do próprio sector. De modo a que o relatório possa responder adequadamente às necessidades do patrocinador, é admitida a possibilidade de introduzir questões adicionais no questionário adoptado.
  • Relatório de Sectores – contém um conjunto de indicadores, incluindo os índices mínimos, médios e máximos, de satisfação e lealdade do cliente de cada sector de actividade estudado.

Aqueles relatórios são também disponibilizados em formato digital.

Para além dos relatórios, o patrocinador beneficia ainda das seguintes vantagens:

  • Referência da qualidade de patrocinador em toda a documentação do ECSI Portugal referente ao sector, incluindo a divulgada às entidades aderentes;
  • Referência da qualidade de patrocinador em todas as iniciativas realizadas no âmbito do ECSI Portugal (ex. conferências e seminários);
  • Possibilidade de acompanhar de perto e ser informado sobre todo o desenvolvimento do projecto;
  • Disponibilidade da Equipa ECSI Portugal para participar em Seminário específico de divulgação dos resultados do sector;
  • Outras, a acordar.

Caso o Patrocinador assegure a representatividade de todas as empresas/marcas do sector, beneficia ainda do acesso ilimitado aos índices, indicadores e bases de dados de todas as empresas/marcas do sector, estudadas no âmbito do projecto ECSI Portugal.